Corte de cabelo masculino

Tiago lacerda, corte de cabelo executivo

Rodrigo santoro,usando corte social com costeleta em forma de letra L.                            

Fernando calunga. corte de cabelo social e barba cavanhaque
Corte de cabelo executivo masculino


Aquela história de que a mulher tem que está bonita e o homem só precisa ter dinheiro já está com os dias contados, claro que a mulher tem que está bonita, mas o homem não pode ficar para traz. Atualmente não somente as mulheres, mas também os homens precisam buscar formas de ficar de bem com o espelho e com a auto-estima elevada, a mulher aos poucos vem conquistando o seu espaço na sociedade e se tornando independente, basta vê quem está no comando da nação.
Segundo a (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) os homens hoje consomem em média 10 % dos produtos do setor, as mulheres ficam com os 90%, isso mostra a distancia e como a mulher se cuida melhor.
Também pudera para as mulheres há mais opções acerca de acessórios, esmaltes, maquilagem, batom e etc. mas a diferença pode ser menor, os homens quando não estão tratando de vestuário as  opções ainda são restritas aos cortes de cabelo que podem atualizar seus visuais, se você está pensando em chegar à próxima temporada com uma aparência renovada, confira abaixo as principais tendências para modificar suas madeixas para o segundo semestre de 2011


Moicano 
É um corte de cabelo criado por índios americanos e celtas, geralmente raspado dos lados algumas vezes são pintados, deixando-o mais diferenciado.
Cortes de cabelo moicano.
Influenciador não só de punks com também , jogadores de futebol, até os dias de começaram a ser oficialmente usados por diversas classes sociais, e com o tempo foram criando cores e formas diferentes.
Moicano Spikes:
 É o moicano que  possui formas de espinhos,em geral são estabilizados por fixador ou Gel.
Corte de cabelo moicano leque 
É aquele que é uma crista perfeita, geralmente estabilizada também por fixador ou Gel.
Fios desconectados estilo acabei de acordar.
Esse corte é  recomendando para quem possui cabelos lisos ou levemente ondulado, é um corte muito elegante e moderno.
Corte de cabelo estilo social
É um clássico que nunca sai de moda sempre há quem use, principalmente executivos e pessoas de alta classe social.

Estilo surfistas, aza delta, ou sorvete
é um corte muito usado por  jovens,adolescentes e crianças, mas tombem por adultos
que gostam de andar na moda e ter um visual descolado.
corte de cabelo militar
Apesar dos cortes estilos moicano, surfistas e etc. o corte militar ainda se mentem na preferência de muitos homens que gostam de um visual alinhado que demonstre aquele perfil de seriedade respeito.
 Corte para cabelo afro

O famoso penteado Black Power simboliza a consciência negra e a sua força. um estilo muito usado que dá jovialidade e elegância.

Van damme. corte de cabelo executivo
corte de cabelos masculino atualFollow ATUALBELEZA on Twitter